Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Câmara Municipal de Paraú

Sessão Ordinária
Vereadores em sessão
Mesa Diretora
Biênio 2023/2024

Acesso à Informação

Portal da Transparência Radar da Transparência Pública

Últimas Notícias

Câmara iniciará emissão de RG

Emissão de RG

 

 
 
 
 
 

Projetos de Lei

PROJETO DE LEI 003/2021

 

 
 
 
 
 

PROJETO DE LEI 004/2021

PROJETO DE LEI 004/2021 GABINETE – ANA NERES – PSD   PROJETO DE LEI 004/2021   Dispõe sobre a obrigatoriedade de divulgar a relação dos medicamentos disponíveis na rede pública de saúde do Município de Paraú.   A prefeita Municipal de Paraú, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara Municipal, aprovou e eu sanciono a seguinte lei: Art. 1º - Este projeto de lei torna obrigatório que a informação deverá ocorrer nas primeiras horas até o 5º dia útil de cada mês, através das plataformas digitais da Secretária de saúde, Prefeitura e a Câmara Municipal. Parágrafo único – A comunicação e saúde melhora a qualidade de vida das pessoas. JUSTIFICATIVA – Esse projeto de lei é fundamentado com base no art. 5º parágrafo XXXIII – todos têm direito a receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular, ou de interesse coletivo ou geral, que serão prestadas no prazo da lei, sob pena de responsabilidade, ressalvas aquelas cujo sigilo seja imprescindível à segurança da sociedade e do Estado. Art. 2º - O mesmo deverá ser regulamentado no prazo de 30 dias depois da sua a provação, entrando em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.   De acordo com a lei orgânica do nosso município no art. 56° - O projeto de lei aprovado pela Câmara no prazo de 10 (dez) dias úteis, enviado pelo seu Presidente ao Prefeito (a) Municipal que concordando, sancionará no prazo de 15 (quinze) dias úteis.    1° - Decorrido o prazo de 15 (quinze) dias úteis, o silencio do Prefeito Municipal importará em sanção.   ________________________________________________ Ana Neres Nunes de Aquino Vereadora -...

Galeria de Vídeos

Cartilha Papel do Vereador UVP

A União dos Vereadores de Pernambuco , comprometida com o fortalecimento e capacitação do Poder Legislativo Municipal, disponibiliza a Cartilha Papel do Vereador em vídeo. De linguagem simples aborda aspectos importantes para conhecermos o funcionamento e as funções da Câmara de Vereadores.

Fim do conteúdo da página