Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias

A câmara Municipal de Paraú, reunida na noite de ontem 28/06/2018 em Sessão Ordinária, Recebeu a Excelentíssima Senhora Prefeita Maria Olímpia e Seu Vice-Prefeito Marcio Aquino juntamente com todos os seus Secretários e auxiliares para presta contas

por adm publicado 29/06/2018 07h31, última modificação 29/06/2018 07h31

A Presidente do Legislativo Parauense Excelentíssima Maria do Socorro Paula, disse ser louvável a atitude da prefeita em vim a Casa do Povo de Paraú Presta contas dos seus primeiros 60 dias de administração, e que a mesma continuei com transparência no decorrer da sua administração e que o Legislativo Parauense esta pronto para ajudar a desenvolver o nosso Município.
A senhora Presidente agradeceu também a presença do Reverendo Pastor Ednaldo Domingos da Igreja Assembleia de Deus, Todo o poder emana de Deus, que o exerce de forma direta e também por meio do povo e de seus representantes eleitos!!!!

Adicionar Comentário

Rádio Legislativa